segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Capítulo 5:

Ash: Bora Van, ainda temos que ir apanhar um táxi !
Van: Estou ansiosa para ver como é a república, e como serão as nossas colegas de quarto ?! :) (Diz Van aos saltes, empolgada)
Ash: VAN !!! Tem calma rapariga. TÁXI !!!!!!!!!! (E faz o gesto com o dedo)
XXX: Para onde é Meninas ??
Van: Para a republica da faculdade da Califórnia, nº 23 ! E rápido !!!!!!!!!!!!!!!! :D
Ash: Van ?!? (Faz cara séria)
Van: Desculpa...
Passados 10 minutos, finalmente tinham chegado á república. Ash e Van iam a subir no elevador, quando o telémovel de Van começa a tocar desesperadamente.
Ash: Então Van, não atendes ?? o.o
Van: É o Ryan...
Ash: A nossa próxima compra vai ser um cartão de memória novinho em folha, assim já ninguém te chateia ! :D
Van: Ó Ash, só tu para me fazeres rir nestas alturas ! xD
Ash: Bom parece que é este, o quarto ! Ambas ficaram a olhar para o número da porta (19) durante 8 minutos...
Até que saem duas raparigas de trás da porta.
XXX: Olá ! Vocês devem ser as nossas novas companheiras de quarto !
Ash/Van: Olá !
Ash: Eu sou a Ashley, mas podem-me tratar por Ash !
Van: E eu sou a Vanessa, mas podem-me tratar por Van !
XXX: Bonitos nomes ! Bom, eu sou a Monique, mas podem-me tratar por Mon !
XXX: E eu sou a Miley, mas podem-me tratar por Mil ! Sejam bem-vindas !
Mon: Entrem ! Não vão ficar á porta ! (ri-se) xD
Miley: Nós mostramos-vos os vossos quartos !
Elas entraram e foram arrumar as suas coisas.
Van: Bom ! Parece que já está tudo arrumado, graças á vossa ajuda, Miley e Mon ! Obrigada !
Ash: Ya ! Só nos conhecemos hoje e vocês já são um espectáculo connosco, obrigada ! :D
Miley: Olhem, nós como agora somos amigas, podem vir connosco a uma balada com os nossos amigos. Querem ? Vocês como são novas aqui na cidade, não devem conhecer ninguém, por isso nós podemos-vos apresentar os nossos amigos !
Ash/Van: Adoraríamos !!!!!!! ( e riem-se) :D
Elas foram Jantar e depois foram se arranjar, levaram 2 horas até estarem prontas...

Só no próximo capítulo, é que veram como elas iram ! ;D
BJS Comentem

1 comentário:

  1. Oi Joana!
    eh a Cáhh do blog zanessa fascination!
    To aki pra falar que seus capitulos estão incriveis e queria saber como colocou as musicas do hsm aki no blog?
    Ta muito 10!
    Bjos!

    ResponderEliminar