sábado, 21 de fevereiro de 2009

Capítulo 9 e 10:

Zanessa foi ter com Ash, Miley, Mon, Corbin e Jared. Já estavam todos impacientes...
Ash: VANESSA ANNE HUDGENS, ONDE É QUE TU TE ENFIAS-TE ???????????????????
Van: Ash, 1º não precisas de gritar e 2º, fui beber um copo com o Zac...
Ash: Há... Ok, desculpa, não é preciso dizeres mais nada... (Diz ela um pouco envergonhada, pois com aquele grito, todo o bar ficou a olhar para ela) -.-Zac: Bom, pessoal e se fossemos dançar ?? :)
Ash/Van: ÓPTIMA IDEIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :DD
O que o grupo não sabia é que, a Van e a Ash, enquanto estavam em Los Angeles, frequentaram uma academia de dança...A música começou lenta, mas depois foi aumentando o ritmo, já tds estavam a fazer uma roda ávolta de Ash e Van só para lhes darem espaço para dançarem. Estava o bar todo a ver Van e Ash e dançarem e Zac era o que estava mais babado e ver a extraordinária beleza de Van. Quando a música acabou, Van e Ash foram-se sentar, estavam de rastos !
Van/Ash: Estou morta !!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Miley: Quero ir pra casa !!!!!!!!
Todos: Nós também ! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
E foram todos embora, como a república era perto da discoteca eles tinham vindo a pé e como não havia táxis aquela hora, eles tiveram de ir otravez a pé !
Van: Dói-me tanto os pés, temos de ir mesmo a pé ??? :(
Ash: É, a mim também me dói, acho que quando chegar a casa vou tomar banho de água fria...
Meninas: Nós também ! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Zac: Se quiseres morena posso te ajudar a tomar ?!?
Van: Deixa tar, eu ainda sei tomar banho (inorizando)
Zac: 0.0
De repente a Miley tropeça e aleija-se no tornozelo
Miley: HAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O MEU PÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zac: Mana, estás bem ?? (preocupado) =(
Miley: NÃO ! ACHO QUE TORCI O PÉ !!!!!!!!!!! :(
Van: Tem calma, eu sei primeiros socorros...
Van pega na sua fita e numa pedra da calçada bem fria e coloca-a em cima do tornozelo de Miley, esta dá um berro, quando sente a pedra gelada no seu pé.
Miley: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO TÁ FRIO, VOU MORRER !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mon: Tem calma Mil, vais ver que não é nada...
Van: É mesmo assim, com o frio é como se fosse gelo, vai fazer com que o inchaço baixe !
Lucas: Anda, eu levo-te ás cavalitas, salta !
Miley foi para as costas de Lucas enquanto as outras meninas se lamentavam...
Meninas: Eu tambem quero !!!!!!!!!!!!!!!!! 0.0
Zac: Eu levo a Van ! :D
Jared: E eu a ash ! :D
Corbin: E eu a Mon ! :D
Meninas: =D
Quando Zac pegou na Van pensou para si mesmo, "Ai que morena, meu deus que pernas..."
Van já tinha sentido que Zac lhe estava a alisar as pernas e diz no seu ouvido.
Van: Não abuses, lá em casa logo te recompenço... ;D
Zac: .....
Quando eles chagaram á república, as meninas foram para os seus quartos mudar de roupa e os rapazes para o deles...

Zac: A Vanessa é cá uma gata...
Corbin: E a Mon ? Tem cá uns seios...
Jared: A Ash nem se fala...
No quarto das raparigas...
Van: O Zac é muito gostoso ! ;D
Ash: E o Jared é lindo !!!
Mon: E o Corbin é cá um gato !!!!!!! =D


Bom, por hoje é tudo ! Cumentem bastante ! :D
BJS

1 comentário:

  1. Tah maravilhoso!!!!!Quando o Zac vai receber a ''recompença'' dele
    A história tah perfeita
    Bjinhus e poste o mais rapido possivel

    ResponderEliminar