segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Capítulo 1 e 2:

Vanessa (Van) e Ashley (Ash), eram as melhores amigas e viviam em Los Angeles.


####Conversa ao telefone entre Van e Ash###


Van: Ash, tenho uma novidade espectacular para te dar !
Ash: Aí Van, estás-me a deixar curiosa, conta de uma vez...
Van: EU ENTREI NA FACULDADE DA CALIFÓRNIA ! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!
Ash: Boa miga, parabens... (Disse Ash um pouco desanimada)
Van: Então Ash que voz é essa ? Pensei que ia ter um pouco mais de animo da tua parte...
Ash: Sim, eu sei, mas é que... Olha espera tenho outra chamada. (Ash fica ao telefone um tempão, até que de repente só se ouve Ash aos gritos a dizer, aliáz a gritar)
Ash: VAN, VAN, VAN, EU PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!! EU ENTREI NA FACULDADE DA CALIFÓRNIA !!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!
Van:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!
Ash/Van: NÓS VAMOS PARA A CALIFÓRINA ! HAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passado um bocado, depois de as duas estarem mais calmas, desligam o telefone e vam arrumar as suas malas para irem ao aeroporto, e seguir para Califórnia.

Na Califórnia, numa esplanada perto da praia...

Mon: Credo, hoje está tanto calor, acho que vou tostar ! (ri-se)
Miley: Bom, eu vou á água, alguém quer vir ??
Todos-Zac: Sim !!!!!!!!!!!!
Lucas: Onde é que o Zac se enfiou ?
Todos: Onde é que achas ?? Todos se desatam a ir, pois já todos sabiam a resposta áquela pergunta.
Ali bem perta, estava Zac a "comer" uma gaja qualquer...
Zac: Então bébé, não vás já embora. Fica mais um bocadinho. (Fazendo carinha de bébé)
XXX: Mas amor, eu tenho de ir embora, daqui a nada tá aí o meu namorado...
A tal rapariga já estava pronta para se ir embora, quando Zac a puxa pela cintura e a preciouna contra os peitorais dele ( xD )...
Zac: Ainda te queres ir embora ?? Fazendo cara de safado...
XXX: Agora, acho que já não me apetece...
Então Zac começa a beijar a tal rapariga devorando a sua boca, e para apimentar mais as coisas levou a sua mão a debaixo da saia dela. Mas der repente, aparece um tipo de "2" metros que agarra Zac pelo colarim/gola da sua t-shirt e dá-lhe um soco que o põe quase inconxiente.
XXX: Esta é para aprenderes a não te enrolares com as namoradas dos outros !!
Ali bem perto estava o grupo de amigos que ao aperceberem-se da situação vão ao socorro do amigo.
Zac: Mas assim é que tem piada, e mais uma coisa a tua namorada é muito gostosa !! (sorri, olhando-a de cima para baixo)
XXX: Queres levar outro ? Se calhar esse ainda não te chegou...
Mas Jared intromete-se á frente de Zac e diz:
Jared: Espera aí ó grandalhão, nós já nos vamos embora...
XXX: Tás avisado !
Zac: Telefona-me Baby...
XXX: Ainda tás a gozar comigo ??
Corbin: Tem calma, ele está bêbado, não lhe ligues, é melhor ires-te embora...
O tal rapaz vai-se embora e Lucas dá uma xapada a Zac.
Zac: Tás parvo ou quê ?? Para que é que foi isso ?
Lucas: Ainda perguntas ? Aquele gajo ia-te matando...
Miley: Bom maninho, já fizes-te merda suficiente hoje, acho melhor irmos para casa...
O resto do pessoal foi para a república, enquanto isso em Los Angeles...


Para postar o próximo capítulo terem de ter 5 comentários ! :D
Bjs

2 comentários: