domingo, 8 de fevereiro de 2009

Personagens:


Vanessa Hudgens: Todos a tratam por Van ou Nessa. Tem 19 anos e vive com a sua melhor amiga, a Ash ou Ashy. Tem uma voz muito doce e é muito simpática ! Van vive em Los Angeles, mas quando acaba o 12º ano, vai tirar o curso de representação/Teatro para a faculdade da Califórnia, juntamente com a sua amiga Ash !
Adora fazer compras, claro com a Ash e tem uma irmã de 14 anos chamada Stella.
Ashley Tisdale: Todos os amigos a tratam por Ash ou Ashy. Tem 19 anos e vive com a sua melhor amiga a Van ou Nessa. Adora fazer compras, cantar, dançar...
Ashley viveu a vida toda a sonhar com o seu princípe encantado, e quando conhecer Jared finalmente vai encontrar o amor verdadeiro ! Tem uma irmã mais nova chamada Suzy, com 13 anos e é a melhor amiga da irmã de Van, Stella.
Ash vive em Los Angeles, mas quando acaba o 12º ano, vai tirar o curso de representação/Teatro para a Faculdade da Califórnia, juntamente com a sua amiga Van !

Monique Coleman: Todos a tratam por Mon e tem 19 anos ! Vive com a sua melhor amiga, a miley, na Califórnia, numa república, onde vivem todos os alunos com bolsa da faculdade de Representação/Teatro.
Desde que conheceu Corbin se apaixonou por ele, mas sempre tivera vergonha de o demonstrar.

Miley Cyrus: Miley ou mais conhecida por Mil, é uma rapariga muito simpática e muito querida. Tem 17 anos e vive com a sua melhor amiga, a Monique, numa república ! Adora ir a festas e quando alguém fala nelas nem pensa duas vezes !
É a irmã mais nova de Zac e de Dylan !


Zachary Efron: Todos o tratam por Zac, mas o seu nome verdadeiro é Zachary. Tem 20 anos e é um rapaz muito divertido e muito mulherengo !
Vive com os seus grandes amigos Jared, Corbin e Lucas, na mesma república, que Monique e Miley, mas nos quartos dos rapazes.
E quando conhecer Van vai-se atirar a ela a toda a força, mas sem sucesso, por enquanto !
Tem um irmão e uma irmã, um chama-se Dylan e tem 15 anos e a outra chama-se Miley e tem 17 anos !
E o seu desporto preferido é o surf !




Jared Murillo: Jared é um grande amigo de Lucas, Zac e Corbin e vive com eles ! Tem 20 anos e adora jogar Baskett !
Quando Jared conhecer Ash, vai finalmente descobrir o seu amor verdadeiro.



Ryan Sheckler: Ryan namora com Vanessa, mas por pouco tempo.
Quando o seu namoro com Van acaba, ele vai fazer de tudo para a ter de volta, mesmo que isso implique pôr a vida de alguém em perigo.
Vai ter a ajuda de alguém para o conseguir !

Corbin Blue: Corbin tem 19 anos e é o melhor amigo de Zac.
Adora jogar baskett com Zac e Jared e tem uma irmã mais nova chamada Érica !
Sempre foi apaixonado por Monique, mas nunca o demonstrou, simplesmente pela vergonha ! -.-


Lucas Grabeel: Lucas é um rapaz simpático e muito tímido ! Tem 19 anos e partilha a casa (República) com os seus melhores amigos, Zac, Corbin e Jared.

1 comentário:

  1. Tá maravilhosa a sinopse *-*
    Vou acompanhar sua Web amr !
    Espero q ela faça sucesso !
    Começa a postar...
    Bjão :*

    ResponderEliminar