domingo, 22 de fevereiro de 2009

Capítulo 15 e 16:

Ash foi-se sentar e Van foi fazer os pedidos..
Van: Olha Ash, o senhor disse que ainda não vieram os gelados, por isso trouxe dois batidos de uva, pode ser ??
Ash: Claro Van ! :D



A tarde passou a correr quando já estava de noite...
Ash: É melhor irmos embora Van, já está a ficar tarde !
Van: Ok ! Vamos, foi very funny ! Hehehe xD
Pelo caminho elas iam falando, mas de repente aparece um homem com uma pestola e aponta para Van e Ash.
XXX: Mãos ao ar ou desparo !!
Ash: SOCORRO !!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
XXX: Tu, loira fica calada ou vais desta para melhor !
Van aproveita a destração do homem e diz:
Van: Policia, estamos aqui ! (Van fingi que vê um policia e grita por ele, enquanto o ladrão se vira para ver o que se passava, Van tira rápidamente com um pontapé a postola da mão do ladrão e diz)
Van: QUIETO ! ASH CHAMA A POLÍCIA !!!!!!!
Ash já estava quase a chorar e liga rápidamente para a policia, e esta aparece logo, prendem o ladrão e levam as meninas para casa, quando chegam á porta da républica um policia diz:
Polícia: Muito obrigada meninas, já andavamos á meses para prender este bandido ! E foram logo duas raparigas a faze-lo ! (sorri)
Van: Não tem de quê ! E nós querimos-lhe agradecer pela boleia ! Obrigada ! :D
Ash: Obrigada Sr. Agente, muito obrigada, se não fosse o Sr. a esta hora podíamos estar mortas, muitíssimo obrigada, assério mais uma vez obrigada !!! :D
Só faltava Ash beijar os pés do Agente ! xD
Van: Prontos Ash, não tens de quê, já chega, obrigada Sr. Agente, tenha uma boa noite ! :)
Policía: Boa noite meninas !
E o policia vai embora. As meninas quando chegam ao andar, amandam-se para cima do sofá da sala e deitam os sacos no chão !
Jared: Ricas horas, Menina Hudgens e Menina Tisdale ! ;D
Ash: Nem sabes o que nos aconteceu !
Jared: O quê ????
Van: Fomos assaltadas, mas não nos roubaram nada, o ladrão estava armado e...
Jared: O QUÊ ????????????????
Ash: Pois, mas se não fosse a Van, o mais provável era que não tivessemos agora aqui...
Jared: Aí credo meu pai, mas voçês estam bem ?? (diz ele com um ar preocupado)
Van: Sim, estamos optimas, mas se nos dás lincença a gente vai tomar banho e depois avisanos quando o jantar estiver pronto ok ??
Jared: Claro, até já meninas ! :D
Ash/Van: Até já, Jared !
As meninas vam até ao seu quarto e entram na casa-de-banho.
Ash: Estou de rastos, tou memo a precisar de um banho ! (ri-se)
Van: Eu vou azer a depilação !
Ash: Ok, eu tambem preciso, quando eu saír da banheira entras tu e depois vou eu fazer ok ??
Van: Ok, mas Ash emprestas-me as tuas bandas de cera Veet ?? As minha acabaram na semana passada e esquecime de comprar... -.-
Ash: Claro ! Estam na treceira gaveta do roupeiro !
Van: Obrigada Ash ! :D
Ash: De nada, Van ! ;D
Ash vai tomar banho e Van faz a depilação. Depois elas trocam, mas como Ash acaba mais cedo a depilação, ela saí da casa-de-banho sem que Van se dê conta..
Zac estava a passar pelo quarto de Van e Ash, quando ouve o som da água a correr e pensa...
Pensamento de Zac: Ela deve tar a tomar banho ! ;D
Zac entra na casa-de-banho sem que Van se dê conta, e esta a pensar que é Ash saí da banheira toda nua...
Van: ZAC !!!!!!!!!!! O QUE É QUE ESTÁS AQUI A FAZER ????????? Diz ela alcançado a toalha e se enrrola nela rápidamente.
Zac: Vim te fazer uma visita, porque tava cheio de saudas tuas ! (diz ele se começando a aproximar de Van, esta começa a andar para tráz num andar bem senxual e engana Zac, quando este ía a agarrar Van, ele caí dentre de água na banheira ! xD
Van: Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zac: Aí é assim ?!? (Zac despe-se toda ficando só de boxeres e chega-se bem perto de Van e tira-lha a toalha, esta sede a tentação e começa a beijar fortemente Zac, esta começa a acariciar as pernas de Van até que leva a sua mão até ao bumbum dela (o seu traseiro), começa a apertalo e depois empurra ela contra ele, esmangando os seios de Van no seu peito. Van passado um bocado volta á realidade e diz:
Van: Zac, agora não, eu ainda nem me vesti e temos de ir jantar !
Zac: Ok... Mas depois vens saír comigo e com o resto do pessoal ok ??
Van: Ok, mas agora sai para eu me vestir !
Zac: Óh, porque é que não posso ficar ?? Não á nada aqui que eu não tenha visto e começa a olha para Van de cima para baixo...
Van: Zac !?! (E olha para Zac com uma cara séria)
Zac: Ok, ok, ok, eu vou-me embora ! Mas um último beijo... 0.0
Van e Zac se beijam e quando se largam, Zac dá uma palmada no bumbum de Van e esta ri-se.
Van: Atrevido !
E Zac vai-se embora...

Cumentem pessoal ! BJS :D

2 comentários: