sábado, 14 de fevereiro de 2009

Capítulo 3 e 4:

Enquanto isso, em Los Angeles, Van se preparava para ir a casa do seu namorado.

###Converça ao telefone entre Ash e Van###

Van: Ash, eu não sei se consigo encarar o Ryan...
Ash: Mas Van, Tu nem sequer gostas dele, vais lá e dizes "Olá Ryan! Olha temos que falar, eu quero acabar tudo. Tchau" e vais-te embora. (ri-se)
Van: Rsrsrsrsrsrrs ! Hó, Ash, quando é que tu mudas ? Rsrsrsrsrsrsrsrsr
Ash: Ó minha querida, mais facil que isto não há ! (ri-se) Olha quando saíres da casa dele vai arrumar as tuas coisas e depois vem cá ter ok ?
Van: Ok ! Mas olha, vou ter que desligar miga, vou lá agora , Xau !
Ash: Xau miga, Boa Sorte !
Van: Obriagada Ash ! BJS

###Fim de Ligação###

Van arruma-se e vai ter com Ryan. Quando chega á casa de Ryan, bate á porta e é Ryan quem antende.
Ryan: Olá amor ! Então que fazes por aqui ? Ao dizer isto, Ryan tenta beijar Van, mas esta desvia a cara
Ryan: O que foi ?
Van: Ryan....................Eu quero acabar tudo...
Ryan: O QUÊ ????????????????????????????????????????????????'''
Van: Foi isso que tu ouviste, eu quero acabar tudo !
Ryan: Mas Van, Porquê ? O que é que aconteceu ? Nós tavamos tão bem...
Van: Não Ryan, não estava tudo bem, eu já não gosto de ti e ponto final ! Até nunca !
Dito isto Van saí a correr da casa de Ryan e vai para a sua casa, acabar de arrumar as suas coisas. Mais ou menos passado 1 hora, Van vai ter a casa de Ash com tinham combinado.
Toca á campainha e quem atende é a mãe de Ash.
Van: Bom-dia Sra. Tisdale ! Como está ?
Mãe da Ash: Olá Van ! Já te disse que não gosto que me chamas de Senhora, chama-me apenas por Lisa !
Van: Ok Sra. Lisa, ups, Lisa ! Mas mudando de assunto a Ash está ?
Lisa: Está sim ! Ela está no quarto, podes subir !
Van vai ter com ash, e quando lá chega o quarto de Ash estava uma confusão
Van: Aí Credo Ash ! Parece que passou por aqui a terceira guerra mundial ! (ri-se)
Ash: Antes fosse.... Mas o que aconteceu foi, a minha empregada foi para o perú, porque a mãe dela morreu e era de lá, por isso não tenho quem me arrume o quarto ! Mas com esta história toda ainda nem te perguntei como correu o "encontro" com o Ryan ?!
Van: Acho que ele ficou triste... :(
Ash: Ó Miga ! (abraça-a) Não fiques assim, vais ver que Califórnia te vai fazer bem ! Bom eu já acabei de arrumar o meu quarto e as malas, vamos ?
Van: Vamos lá !
As duas se dirigiram para o aeroporto e seguiram viagem...
Duas Horas depois...
Van: Afff ! Tava a ver que nunca mais chegavamos.
Ash: Olha Van, olha já estou a ver, Califórina !
Van/Ash: NÓS VAMOS MORAR PARA A CALIFÓRNIA ! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quando o avião aterrou, Van e Ash gritaram ao mesmo tempo:
Van/Ash: Califórnia, aqui estamos nós ! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Bom, espero que gostem do capítulo ! Cumentem muito BJS

Sem comentários:

Enviar um comentário