domingo, 22 de fevereiro de 2009

Capítulo 13 e 14:

Van é a primeira a acordar. Fica durante alguns minutos a ver Zac a dormir, mas este acorda.
Zac: Bom-dia Morena ! :D
Van: Bom-dia Zachary ! ;D
Zac: Ó não, logo de manha já tenho que ouvir esse nome feio... --"
Van: Então se não me deres um beijo, eu vou continuar a cha... (Van ia acabar a frase, mas Zac já sabia o que ela queria para calar a boca)
Van: Assim está melhor ! Bom eu vou tomar banho, até já ! Van levanta-se e saí de baixo dos lençois só com a lingerie vestida. Zac assobia e Van diz...
Van: Já viste prá-lém disto ! (e faz um sorriso safado) ;D
Pensamento de Zac: É assim que eu gosto delas, atrevidas ! :D
Zac: Tem acerteza que não queres ajuda ?? 0.0
Van: Hummmm...... Pode ser ! :D
Van e Zac vão tomar banho, equanto o resto do grupo desche para tomar o pequeno almoço (Aquela república é dividida por um corredor, do lado direito as raparigas e do esquerdo os rapazes, no andar onde eles estavam, quem vivia lá eram, Zac, Jared, Corbin, Lucas, Van, Ash, Mon e Miley e depois havia os outros andares no resto do prédio, era consoante o ano em que eles andavam e como andavam todos no mesmo ano, foram parar todos ao mesmo andar)
Ash: Bom-dia ! :(
Todos: Bom-dia Ash ! :)
Miley: Que cara é essa Ash ? Não dormis-te bem ??
Ash: Os vizinhos tem gatos ?
Todos: Não, porquê ??
Ash: Porque eu tive a noite toda a ouvir barulhos muito esquesitos, e camas a rangerem... =(
Van e Zac estavam a descer naquela altura em que Ash tinha dito aquilo e desataram-se a rir.
Mon: Voçês estam loucos ??
De repente Van e Zac ficam com uma cara séria e dizem...
Zac/Van: NÃO !!!!!
Eles acabam de tomar o pequeno-almoço e vam para a escola.
A manha passa a correr e chega a hora de almoço. Van estava a falar com as meninas quando chega Zac e a abraça por tráz.
Zac: Saudades ? of course !
Van: Convencido !
Zac: Realista ! E dito isto dá um beija de 7 minutos a Van. De repente chega uma menina loira de olhos verdes e diz.
XXX: Olá Zaczinho ! Quem é essa perúa ?? 0.0
Van já estava vermelha de tanta raiva e diz...
Van: A QUEM É QUE TU CHAMAS-TE PERÚA, SUA ESTÚPIDA ???????
XXX: CALA A BOCA, E ESTÚPIDA ÉS TU ! CABRA !!!!!!
Van não se contenta e dá uma estalada á rapariga e a coitada até fica com a marca da mão da van ! xD
XXX: AÍ TU VAIS-MAS PAGAR, BEM CARO !!!!!!!!!! Mal a rapariga diz isto puxa os cabelos de Van e dá-lhe um estalo...
Zac: JÁ CHEGA HILLARY, SAÍ JÁ DAQUI !!!!! AGORA !!!!!!!!!!
Hillary vai-se embora e Zac vai ajudar Van.
Zac: Nessa tu estás bem ?? Ela magoou-te muito ??
Van: Um bocado, eu vou á casa-de-banho, já volto !
Zac: Eu vou contigo, quer dizer acompanhar-te até á porta.... (diz ele um pouco envorgonhado)
Meninas: Nós vamos contigo Van !
Entretanto Hillary estava a andar, aliás a correr pelo corredor derrobando toda a gente que lhe aparecia á frente atá que finalmente encontra a pessoa que procurava
Hillary: Paty, onde está o meu estojo de maquilhajem ?? Diz Hillary bantendo o pé
Paty: Está aqui, mas Hill, o que é que te aconteceu ??
Hillary: Foi uma estúpida novata que se tava a meter com o MEU Zac e começamos a brigar, até parti uma unha, mas se aquela rapariguinha pensa que se mete com HILLARY FUFF e saí elibada pode ter acerteza que vai PAGALAS !!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Enquanto isso na casa-de-banho, Van estava a lavar a cara enquanto falava com Ash e Mon que estavam sentadas em cima do balcão do lavatório...
Van: Meninas e que tal se hoje fossemos ás....
Ash: COMPRAS ?????????????????????????????????
Van: Sim Ash, nem me deichas aca...
Ash: CLARO, MAS ISSO NEM SE PERGUNTA !!!!
Mon: Eu não posso ir, tenho que ir ao médico, preciso de ir fazer análises, por causa do períudo !
Van: Mas, está tudo bem ??
Mon: Sim claro, são consultas de rutina ! ;D
Ash: Há, ok !
A manha acaba e Van, e Ash vam ao shopping, ás compras...
Ash: Van, vamos á H&M, dizem que tem vestidos lindos !!!!!!!!! :DD
Van: Claro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Van e Ash tiveram meia hora a dar uma vista de olhos pela loja até que chega o momento de irem provar os vestidos...
Estes foram os que Van escolheu:





E estes os de Ash:


Van: Eu acho que vou levar todos ! ;D
Ash: Eu tambem, bora pagar ??
Van: Vamos !!!!!
E foi assim a tarde das meninas, compras, compras e compras...

Van: E se fossemos ali comer um gelado Ash ? Está tanto calor e se reparares falta um mês para as férias de Verão ! :D
Ash: É verdade, é pena que só tenhamos entrado agora a meio da primavera... Mas bora, estou cheia de fome, isto de gastar dinheiro, cança ! xD
O que irá acontecer ?? Cumentem e depois logo vos digo ! ;D
BJS

Sem comentários:

Enviar um comentário