terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Capítulo 7 e 8:

Pensamento de Van: Eu até curtia com ele, é cá um gato ! ;D
Aí aqueles olhos, aquela boca... Tabem rapazinho, vou te fazer a vontade ! Rsrsrsrsrsrsrs
Van: Bom, eu vou ali ao Bar e já volto ! (quando Van diz isto, faz um gesto com a cabeça para o Zac, como se quem disse-se "Vem comigo")
Zac entendeu e seguiu Van, os dois foram até ao bar e Van pediu uma Votcka, Zac agarra Van pela cintura e espeta-lhe um beijo daqueles bem picantes... A coisa já estava a ficar mais emociunante, Zac percorria todas as partes do corpo de Van, e Van, devorava a boca de Zac, já este estava a ficar bem xitado com o seu "amiguinho" ! Van conduziu Zac até á casa-de-banho das raparigas, mal ela se vira para trancar a porta este vira-a contra ele esmangando os seios de Van e esta diz...
Van: Não achas que isto está a ficar avançado demais ? (perguntou Van, mordendo a orelha de Zac, enquanto este lhe beijava o pescoço)
Zac(ofogante): E que tal se fossemos para minha casa (a républica dos rapazes) ? (diz ele olhando Van de cima para baixo)
Van: Mas eu nem te conheço e já tou a curtir contigo ! ;D
Zac: Tu e a outra loira são as amigas e companheiras de quarto da Mon e da Miley não são ? (Disse isso enquanto acarenciava as belas pernas de Van) ;D
Van: Sim somos...
Zac: Então é como se nos conhecesemos ! Zac Efron, Prazer ! (Disse ele esticando o braço para dar um aperto de mão)
Pensamento de Van: Aperto de mão nada, eu quero é um beijo ! :D
Mas na altura em que Van ia a apertar a mão, Zac puxa-a contra ele diz...
Zac: Achas que me contento só com isso ? (E faz cara de safado)
E nessa atura Zac começa a tirar a blusa de Van e começa a acariciar o seio esquerdo dela. Pronto para lhe tirar o sutien, mas Van impediu...
Van: Zac ! Aqui não, quem sabe, logo á noite... (E faz um olhar de safada)
Zac: Ó Morena , assim vais-me deixar louco, agora que eu já estava a ficar exitado, mas depois quero uma recompença (e começa a roçar o lábio superior no lábio inferior)
Van: Quem sabe... E veste a blusa rápidamente
Zac: Voçê é muito gostosa, Morena... Mas agora quero o meu último beijo. (e faz carinha de bébé, e como Van não lhe resiste acaba por lhe dar um línguado)
Na mesa...
Ash: Onde é que aqueles dois se enfiaram ?
Entretanto na casa-de-banho...
Van: Vá Zac, a gente depois termina isto em casa, eu prometo...
Zac: Prometes, mesmo ?? o.o
Van: Sim, agora vamos embora !

Para saberem o que vai acontecer depois, tem que cumentar ! ;D
BJS

2 comentários:

  1. OI
    eu adorei seu blog,muito 10...
    Visita o meu blog o endereço é:http://encantoteen.blospot.com
    bjssss

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus
    A coisa esquentou!!!Deu até um calor aq!rsrsr
    Poste o mais rápido possivel
    Bjinhus
    P.s.Achei seu blog por acaso e amei

    ResponderEliminar