segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Capítulo 17:

Quando Zac saí do quarto de Van e de Ash, Van vai-se acabar de arrumar e desce para jantar.
Van: Humm, mas que cheirinho é este ? :D Esperem deixei-me adivinhar... JÁ SEI ! LASANHA ?!? :DD
Derrepente entra monique na sala com a travessa de lasanha nas mãos...
Mon: Acertas-te Van !! :D
Corbin:
E que tal comermos ? Estou cheio de fome, acho que comia um rinoceronte... -.-
Eles comeram muito animados e depois foram-se arranjar para irem á balada...
Os rapazes ficaram assim:














E as meninas assim: (para que saibam a ash e a van eram as que tavam mais lindas, aliáz não é preciso dizer isto xD )











(as melhores fotos que eu consigo arranjar, são as das raparigas, espero que não se importem)


Quando as meninas desceram, quase que dava um ataque aos rapazes...
Pensamento de Zac: Parece uma deusa Grega !!!!! :D (diz ele banbando-se)
Pensamento de Jared: Preciso de um babete, se aquilo não é um avião (a jacto xD ), então não sei o que é ! o.o
Pensamento de Corbin: Liguem os motores, porque a bomba vem aí a caminho ! (tava quase a criar uma possa de água em plena sala xD )
Pensamento de Lucas: Ele está linda ! :D Parece uma musa !!
Pensamento de Van: Aíííí, Meu Deus !!!!!!!!!!! Devo ter morrido, e ter voltado ! :D
Pensamento de Ash: Ele é tão lindo ! ;D É o meu príncipe... :)
Pensamento de Mon: Acho que vou desmaiar ! :D Aí credo mon, acalma-te, é só um homem... Mas que homem !! ;D
Pensamento de Miley: Ele está tão lindo ! :) Mas ele nem se quer gosta de mim... :(
Pensamento de Van: MILEY !! Estás a estragar os nossos pensamentos...
Pensamento de Mon: Esperem lá !! Eu consigo ouvir o que a Van acabou de dizer !
Pensamento de Ash: Eu tambem !!!!! ;D Nós conseguimos-nos ouvir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;D
Pensamento de Miley: Então isso quer dizer que podemos falar telepáticamente !?! :DD
Todas: Sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pensamento de Mon: Bom meninas, é melhor dizer-mos alguma coisa, se não os rapazes começam a achar que somos loucas !
Meninas: Vamos ?? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Lucas: Até parece que leram os pensamentos umas das outras ! :S
Meninas: Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrs
Corbin: Elouqueceram ! Só pode...
Zac: Bom e se fossemos andando ?? (diz ele, não tirando os olhos das pernas de Van)
Quando eles chegaram á disc, sentaram-se numa mesa e começaram a converçar, até que Van se levanta para ir buscar mais bebidas. Zac estava sempre de baixo de olho nela, até que um rapaz se começou a meter com Van e acabou por lhe beijar, Zac é que não estava nada contente com aquilo, já tava vermelho de tanta raiva até que decide ir até lá.
Para saberem o que vai acontecer tem que cumentar ! ;D
BJS Joana

1 comentário:

  1. Vc qr me matar de tanta curiosida??
    Q será q o Zac vai fazer?
    Posta o mais rápido possivel
    Bjinhus

    ResponderEliminar